Chamada para submissão de manuscritos “Novas metodologias e tecnologias aplicadas à extensão universitária: perspectivas e desafios”

2023-09-01

Chamada para submissão de manuscritos inéditos para publicação em número temático “Novas metodologias e tecnologias aplicadas à extensão universitária: perspectivas e desafios”

 

A extensão universitária é uma atividade acadêmica que busca estabelecer uma ponte entre a universidade e a sociedade, promovendo a transferência do conhecimento acadêmico para a comunidade. Com o avanço das tecnologias e metodologias inovadoras, surgem novas possibilidades para o desenvolvimento de projetos de extensão universitária mais eficazes, com maior impacto social e alcance.

Nesse sentido, esta chamada para submissão de manuscritos sobre novas metodologias e tecnologias aplicadas à extensão universitária se justifica pela necessidade de atualizar e aprimorar as práticas de extensão universitária. A partir da divulgação de trabalhos científicos que apresentem novas metodologias e tecnologias aplicadas à extensão universitária, é possível ampliar o debate e a reflexão sobre as perspectivas e desafios dessa área.

 

Tipos de submissões aceitas: artigos originais, revisões sistemáticas, reflexões e relatos de experiências e de caso (em português, inglês ou espanhol).

Prazo para submissão: de 02 de setembro de 2023 a 05 de dezembro de 2023.

Prazo estimado para publicação dos artigos aprovados: fluxo contínuo de 2023 e 2024.

Custos para os autores: A Intermedius é um periódico científico alinhado com a política da Ciência Aberta e não inclui custos direto de submissão ou publicação para os autores.

Plataforma para submissão: Os autores deverão realizar a submissão na plataforma da revista e indicar em Comentários para o editor que a submissão destina-se a Edição temática. Os autores deverão atender os requisitos para submissão disponíveis em https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/intermedius/about/submissions

 

Editora

Prof.ª Dr.ª Flaviane Cristina Rocha Cesar

 

Curso de Medicina – Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES)