Anúncios

 

  • Chamada para Publicações 2024

    15-03-2024

    O Conselho Editorial da Revista Interação Interdisciplinar (ISSN: 2526-9550), publicação científica de caráter periódico on-line, torna pública a chamada de artigos para o seu volume número 6. 

    Os critérios para seleção dos manuscritos, estão alinhados à relevância do tema, a qualidade da comunicação, importância na especificidade de área, atualidades da ciência e procedimentos éticos relacionados a pesquisa.

    Confira na íntegra aqui

    Saiba mais sobre Chamada para Publicações 2024
  • Chamada para publicações - Volume 5

    16-03-2023

    O Conselho Editorial da Revista Interação Interdisciplinar da UNIFIMES (ISSN 2526-9550), publicação científica de caráter periódico on-line, torna pública a chamada de artigos para o seu volume número 5.

    Serão acolhidos para avaliação os trabalhos submetidos na forma de artigos científicos oriundos de pesquisas originais e artigos de revisões inéditos, preferencialmente aqueles que dialoguem de forma interdisciplinar com as áreas do conhecimento e da ciência.

    A revista é um periódico científico eletrônico semestral de fluxo contínuo, com Qualis B1. Clique aqui e tenha acesso a informação completa.

     

    Saiba mais sobre Chamada para publicações - Volume 5
  • Revista Interação Interdisciplinar recebe Qualis B1

    06-03-2023

    Recentemente foi publicada a nova classificação na plataforma Sucupira do Qualis CAPES 2017/2020.
    E a boa notícia é que, nosso periódoco - Revista Interação Interdisciplinar obteve o Qualis B1 nas áreas de Biodiversidades, Ciências Ambientais, Comunicação e Informação, Educação, Educação Física, Engenharias I, Ensino, Interdisciplinar, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Planejamento Urbano e Reginal/Demografia.
    Agradecemos a todos que fazem e fizeram parte deste trabalho, autores, revisores, equipe técnica, consultores Ad hoc...
    Continuaremos com o propósito de divulgar trabalhos acadêmico/científico de qualidade e responsabilidade ética, para que assim, possamos alcançar resultados ainda melhores.

    Saiba mais sobre Revista Interação Interdisciplinar recebe Qualis B1
  • Chamada para Publicação - 8ª Edição Revista Interação Interdisciplinar

    26-06-2020

    O Conselho Editorial da Revista Interação Interdisciplinar (ISSN 2526-9550) publicação científica de caráter periódico, torna pública a chamada de artigos para o seu oitavo número. Serão acolhidos para avaliação os trabalhos na forma de artigos científicos de pesquisa originais e artigos de revisões inéditos, ou relatos de experiência que dialoguem de forma interdisciplinar com as áreas do conhecimento e da ciência.

    A submissão dos trabalhos, destinados à 8ª Edição da Revista Interação Interdisciplinar deve ocorrer até 30/09/2020, através do site clicando aqui:

    Para acessar o modelo para formatação dos artigos e relatos de experiência a serem submetidos a esta edição, clique aqui

    Obrigado!!!

     

    Saiba mais sobre Chamada para Publicação - 8ª Edição Revista Interação Interdisciplinar
  • Chamada para Publicação - 7ª Edição Revista Interação Interdisciplinar

    18-03-2020

    O Conselho Editorial da Revista Interação Interdisciplinar (ISSN 2526-9550) publicação científica de caráter periódico, torna pública a chamada de artigos para o seu sétimo número. Serão acolhidos para avaliação os trabalhos na forma de artigos científicos de pesquisa originais e artigos de revisões inéditos, ou relatos de experiência que dialoguem de forma interdisciplinar com as áreas do conhecimento e da ciência.

    A submissão dos trabalhos, destinados à 7ª Edição da Revista Interação Interdisciplinar deve ocorrer até 30/04/2020, através do site clicando aqui:

    http://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao

    Para acessar o modelo para formatação dos artigos e relatos de experiência a serem submetidos a esta edição, clique aqui

    Obrigado!!!

     

    Saiba mais sobre Chamada para Publicação - 7ª Edição Revista Interação Interdisciplinar
  • Chamada para Publicação

    23-08-2019

    É com grande satisfação que Informamos à todos que a chamada para a sexta edição da Revista Interação Interdisciplinar (ISSN 2526-9550) já está aberta. Neste sexto número, abrimos especial atenção para artigos de alunos vinculados a programas de mestrado e doutorado. Pedimos por gentileza que nos ajudem na divulgação do edital que pode ser acessado clicando Aqui. Os trabalhos destinados à publicação no sexto número da Revista Interação Interdisciplinar devem ser encaminhados até o 15/10/2019. Você poderá acessar o tutorial de Como submeter textos para a revista clicando Aqui. Obrigado!

    Saiba mais sobre Chamada para Publicação
  • Chamada para Publicação

    13-05-2019

    É com grande satisfação que Informamos à todos que a chamada para a quarta edição da 
    Revista Interação Interdisciplinar (ISSN 2526-9550) já está aberta. 
    Neste quinto número, abrimos especial atenção para artigos de alunos vinculados a programas de mestrado e doutorado. Pedimos por gentileza que nos ajudem na divulgação do edital que pode ser acessado clicando Aqui Os trabalhos destinados à publicação no quarto número da Revista Interação Interdisciplinar devem ser encaminhados até o 16/06/2019.

    Você poderá acessar o tutorial de Como submeter textos para a revista clicando aqui

    Obrigado!

    Saiba mais sobre Chamada para Publicação
  • Chamada para publicação

    10-01-2019

    É com grande satisfação que Informamos à todos que a chamada para a quarta edição da 
    Revista Interação Interdisciplinar (ISSN 2526-9550) já está aberta. 
    Neste quarto número, abrimos especial atenção para artigos de alunos vinculados a programas de mestrado e doutorado. Pedimos por gentileza que nos ajudem na divulgação do edital que pode ser acessado clicando Aqui Os trabalhos destinados à publicação no quarto número da Revista Interação Interdisciplinar devem ser encaminhados até o 31/03/2019.

    Você poderá acessar o tutorial de Como submeter textos para a revista clicando aqui

    Obrigado!

    Saiba mais sobre Chamada para publicação
  • Chamada para publicação

    04-08-2017

    É com grande satisfação que Informamos à todos que a chamada para a segunda edição da
    Revista Interação Interdisciplinar (ISSN 2526-9550) já está aberta.
    Neste segundo número, abrimos especial atenção para artigos de alunos vinculados a programas de mestrado e doutorado. Pedimos por gentileza que nos ajudem na divulgação do edital que pode ser acessado clicando Aqui Os trabalhos destinados à publicação no segundo número da Revista Interação Interdisciplinar devem ser encaminhados até o 02/10/2017.

    Você poderá acessar o tutorial de Como submeter textos para a revista clicando aqui

    Obrigado!

    Saiba mais sobre Chamada para publicação