CONSTRUCTOS INTERDISCIPLINARES E EDUCAÇÃO: DIFERENTES OLHARES E PRISMAS TEÓRICOS
Palavras-chave:
Editorial, Interdisciplinaridade, Pesquisas, DossiêResumo
No contexto contemporâneo, pensar a educação deve ser uma preocupação de todos aqueles que acreditam na educação como forma de transformação social, afinal, seja formal, não formal ou informal, a educação tem a capacidade de modificar a vida do indivíduo, tirando-o de contextos adversos para situações confortáveis, de modo que ele a enxergue como o caminho mais fácil para se conseguir ascensão social, liberdade de expressão, autonomia e protagonismo.
Downloads
Publicado
13-03-2024
Como Citar
VASCONCELOS, Carlos Alberto; DE SOUZA, José Batista. CONSTRUCTOS INTERDISCIPLINARES E EDUCAÇÃO: DIFERENTES OLHARES E PRISMAS TEÓRICOS. Revista Interação Interdisciplinar (ISSN: 2526-9550), [S. l.], v. 5, n. 2, p. 1–5, 2024. Disponível em: https://publicacoes.unifimes.edu.br:443/index.php/interacao/article/view/3752. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Editorial