BRANDING COMO DIFERENCIAL INOVADOR PARA PEQUENAS EMPRESAS

Autores

  • EDUARDO FAUSTINO DOS SANTOS LIMA Escola do Futuro de Goiás Raul Brandão de Castro (CETT/UFG) , Português https://orcid.org/0009-0003-3245-2677 (não autenticado)
  • ANNA CLARA OLIVEIRA PRADO Escola do Futuro de Goiás Raul Brandão de Castro , EFG RBC
  • JOEL VICTOR DOS SANTOS COSTA Escola do Futuro de Goiás Raul Brandão de Castro ,

DOI:

https://doi.org/10.35685/ba6cxx52

Palavras-chave:

Branding, Pequenos Negócios, Inovação

Resumo

Em um ambiente econômico de acirrada concorrência, pequenos negócios enfrentam desafios para se estabelecer no mercado (Haddoud; Onjewu; Jones, 2019). Segundo Kotler e  Armstrong (2021), esses empreendimentos competem com grandes corporações, que possuem recursos financeiros superiores.

Biografia do Autor

  • EDUARDO FAUSTINO DOS SANTOS LIMA, Escola do Futuro de Goiás Raul Brandão de Castro (CETT/UFG), Português

    Mestrando em Administração Profissional pelo Instituto Federal Goiano, graduado em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Pós-graduado em MBA Gestão da Inovação, e em Empreendedorismo e Inovação pela Centro Universitário Leonardo da Vince (Uniasselvi). Pós-graduando em Ensino e Tecnologias Educacionais pelo Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG). Experiência profissional em Empreendedorismo, Branding, Design e Marketing. Apaixonado por inovação e tecnologia, encontrei na educação o caminho para meu aperfeiçoamento profissional e de docência. Atuo como professor para a Educação Profissional e Tecnológica, e coordenador do Grupo de Pesquisa e Inovação, na Escola do Futuro Raul Brandão de Castro (CETT-UFG), em Mineiros-GO.

Downloads

Publicado

2025-09-22