GRUPO DE ESTUDOS EM FORMAÇÃO DE PROFESSORES E INTERDISCIPLINARIDADE: UMA ANÁLISE DOS CAMINHOS INICIAIS PERCORRIDOS

Autores

  • Ana Caroline Martins de Souza
  • Naiane Silva Prazer
  • Junior Mendes da Silva
  • Maria Angélica Alves Maciel
  • Maria Eneida da Silva
  • Nélia Pristina Pinheiro Finotti

Resumo

:O presente trabalho prima por apresentar as experiências vivenciadas pelos acadêmicos, docentes, egressos e comunidade em geral da região de Luziânia – GO, que estão participando das atividades do GEFOPI – Grupo de Estudos em Formação de Professores e Interdisciplinaridade, iniciadas no final do mês de março de 2017.O grupo foi criado em 2006 e suas atividades são vinculadas a pesquisa, ensino, a extensão e a produção acadêmica, influenciando na formação docente, seja inicial ou continuada. “Quais os caminhos percorridos pela indissociabilidade pesquisa, ensino e extensão que o GEFOPI proporcionou aos partícipes da UEG CâmpusLuziânia?”.Destarte, o objetivo geral é apresentar os caminhos percorridos pela indissociabilidade pesquisa, ensino e extensão que o GEFOPI proporcionou aos partícipes da UEG Câmpus Luziânia. No Câmpus Luziânia já foram realizadas uma média de 20 atividades em menos de 2 meses e já demonstra sinais de mudança na aprendizagem dos partícipes.

 

Downloads

Publicado

2018-03-02

Edição

Seção

Eixo III - Ciências Humanas e Sociais - Artigo