CONSTRUCTOS INTERDISCIPLINARES E EDUCAÇÃO: DIFERENTES OLHARES E PRISMAS TEÓRICOS
Schlagwörter:
Editorial, Interdisciplinaridade, Pesquisas, DossiêAbstract
No contexto contemporâneo, pensar a educação deve ser uma preocupação de todos aqueles que acreditam na educação como forma de transformação social, afinal, seja formal, não formal ou informal, a educação tem a capacidade de modificar a vida do indivíduo, tirando-o de contextos adversos para situações confortáveis, de modo que ele a enxergue como o caminho mais fácil para se conseguir ascensão social, liberdade de expressão, autonomia e protagonismo.
Downloads
Veröffentlicht
2024-03-13
Ausgabe
Rubrik
Editorial
Zitationsvorschlag
CONSTRUCTOS INTERDISCIPLINARES E EDUCAÇÃO: DIFERENTES OLHARES E PRISMAS TEÓRICOS. Revista Interação Interdisciplinar (ISSN: 2526-9550), [S. l.], v. 5, n. 2, p. 1–5, 2024. Disponível em: http://publicacoes.unifimes.edu.br:80/index.php/interacao/article/view/3752. Acesso em: 13 aug. 2025.